Crianças recebem certificados em cerimônia de encerramento das atividades do vôlei kids

encerramentovoleikids2013 (66)Foi com muita alegria que crianças do projeto Vôlei Kids,  participaram hoje (14) do encerramento das atividades no ano de 2013 . Algumas crianças não compareceram devido a intensa chuva que começou logo pela manhã. Mas as que compareceram se divertiram com várias brincadeiras,  fortalecendo ainda  mais os laços de amizades . O projeto Vôlei Kids foi implantado no município no ano de 2013 (Prefeitura celebra parceria com Instituto Desportivo da Criança)  e teve a participação de mais de 100 crianças.

A cerimônia ocorreu na parte da manhã e contou com a presença do Prefeito Humberto Bortolini (Betão), secretário de esportes Adalberto Pereira de Anicésio, coordenador de esportes Professor Antônio Marcos Custódio da Silva ( Marcão), secretário de Infraestrutura Aguinaldo Furtado e do diretor da escola estadual dom Aquino Correa, Gilson Mendonça.

A Coordenadora Pedagógica Sheila da Silva agradeceu a autoridades, aos professores do volei kids, disse está muito feliz com resultado do projeto, agradeceu a prefeitura municipal que acolheu o projeto com carinho, dando todo e apoio e estrutura, pois sem esses apoio  era impossível realização do projeto na cidade, destacou Sheila.

encerramentovoleikids2013 (96)O prefeito Humberto Bortolini parabenizou Sheila Silva pela coordenação do projeto, destacou que é uma satisfação receber este investimento no município, uma parceria que deu muito certo, com ótimos resultados. Ele espera contar com essa parceria ano de 2014 e se possível com expansão para  comunidade de Ouro branco do Sul como já requerido pelo executivo. Humberto acredita que os grandes resultado do trabalho desenvolvido com as crianças neste projeto  vá  se colher quanto as mesmas forem adolescentes, jovens e adultos, para ele tudo que se investe em crianças e educação o resultado virá no futuro e será gratificante. Desejando um feliz natal e prospero ano novo a todos os presentes o prefeito finalizou.

O secretário de Esportes Adalberto Pereira de Anicésio  agradeceu a pareceria do Instituto IDC, que acreditou no respaldo do município para implantar o projeto. Ele destacou  que ouviu a proposta do instituto e trouxe para avaliação do Prefeito, que logo acolheu de braços abertos.  Ele agradeceu ao Diretor Gilson Mendonça diretor da escola estadual, Juntamente com a Diretora da escola EMASC, Graciela pela parceria, a qual tem dado frutos positivos nos esportes. Adalberto ainda agradeceu aos monitores, pais e alunos que compreenderam o projeto,  “esperamos que em 2014 a prefeitura  consiga novamente a implantação do projeto tanto na sede do município como na comunidade de ouro branco do sul”, finalizou o secretário.

No final do evento foi realizada a entrega de certificados pelas autoridades presentes a todas crianças que fizeram parte do projeto.

Fotos do evento AQUI