Secretaria de Agricultura entrega sementes e adubo a Pequenos Produtores Rurais

sementesA Prefeitura de Itiquira, por meio da  Secretaria Municipal de  Agricultura, vem realizando  entrega de sementes e adubo a pequenos produtores rurais do município.

Os subsídios que a Prefeitura oferece ao agricultor, através da Secretaria de Agricultura, trazem um aumento de produção agrícola ao município, ajuda a manter o homem  no campo e lhe trás uma melhor qualidade de vida.

sementes1Além da entrega destes produtos, a secretaria oferece aos pequenos produtores apoio técnico, como Médico Veterinário,  Agrônomo e dentre outros serviços.

Para solicitar o serviço é preciso realizar um cadastro na sede da secretaria e participar dos programas disponibilizados pela mesma.