Prefeitura abrirá inscrições para programa habitacional

35769_ext_arquivo

Imagem Ilustrativa

A prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria Municipal de Assistência Social abrirá inscrições para o PROGRAMA HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL – PHIS.

Este programa tem iniciativa do Governo Federal, através do programa (MINHA CASA MINHA VIDA), em parceria com Estados e Municípios. Podem se inscrever neste programa, famílias que não têm imóveis (casa, terreno, apartamento) nem financiamento de imóveis, e que ainda não receberam nenhum tipo de imóvel popular (de interesse social) no Brasil. Vale ressaltar que, as famílias que receberam casa popular da ONG ITIQUIUNIDA, bem como, dos Programas do Governo Estadual, não poderão participar.

Os interessados deverão está inscrito no CADUNICO (bolsa família), não necessariamente recebendo transferência de renda – bolsa família, lembrando que é obrigatório apresentar o número do NIS (número de inscrição social).

Os funcionários Públicos inscritos no Bolsa Família, também podem se inscrever, desde que a renda familiar não ultrapasse três salários mínimos.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de Outubro de 2013, os interessados devem procurar o Funcionário  Luiz Antonio na sede da Secretaria Municipal de Assistencia Social, na Avenida Adelino de Souza Campos, n° 500, Centro. Mais informações pelo telefone 65 3491-1427, falar com Luiz Antonio.