Prefeito recebe troféu de atletas do handebol feminino

DSCN3478 (Large)Num ato singelo nesta terça-feira (8) no ginásio de Esportes Robertão, as atletas vice-campeãs de handebol nos jogos Regionais Estudantis em Rondonópolis,  entregaram ao prefeito Humberto Bortolini o troféu conquistado na competição.

A equipe  formada por atletas entre os 17 e 13 anos conquistaram o segundo lugar na modalidade. A equipe teve as jovens Ana Flávia Almeida Souza, goleira destaque e Jéssica Farias Ourives, artilheira, premiadas na competição.

DSCN3482 (Large)O professor Marcão um dos técnicos que acompanhou a equipe, parabenizou a treinadora Alexandra Campos Ferreira e as atletas pela conquista, destacando o apoio da prefeitura de Itiquira nestes eventos. Já o secretário de esportes Adalberto,  além de parabenizar as atletas destacou o belo comportamento que as mesmas tem tido longe de suas famílias durante a realização dos jogos em outra cidade.

Para finalizar o prefeito Humberto parabenizou as mesmas pela conquista,  disse  acreditar no papel importante do esporte para incluir pessoas, e quando se tem ótimos professores o resultado é certo,  e por acreditarmos nesse potencial é que a prefeitura tem dado total apoio, completa Humberto.