Itiquira partica da 32ª edição dos Jogos Regionais Estudantis

Foto: Comissão Técnica

Atletas de Itiquira estão em Rondonópolis para disputa da 32ª edição dos Jogos Regionais Estudantis (JOREM’s), que acontecem até o próximo dia 08 de outubro. Serão disputadas as modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol. A competição é organizada pela secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel-MT). A abertura aconteceu no Ginásio Municipal Marechal Rondon.

Foto: Varlei Cordova

A Seel estima que são aproximadamente 700 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes dos municípios de Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Santo Antônio do Leverger e São Pedro da Cipa, além de Rondonópolis.

A delegação de Itiquira conta com 75 Atletas, 5 Técnicos e acompanhantes feminino e masculino. Itiquira vai disputar as modalidades de futebol masculino, handebol e futsal masculino e feminino.  As equipes de Itiquira tem tido ótimos resultados nas participações em jogos, vale lembrar que Itiquira esteve em Rondonópolis no primeiro semestre do ano para disputa dos Jogos Escolares, e sagrou –se campeão com equipe de Futsal masculino categoria A sub 17.