Assistência Social comemorou o dia do idoso nesta quinta-feira

DSCN3476 (Large)Os idosos não são uma categoria à parte, todos nós continuamos a nos desenvolver, envelhecemos dia a após dia e aos jovens cabe saber que devemos oferecer o carinho e atenção aos mais velhos.

O mundo está pronto para os jovens, porque existiram outros jovens que hoje estão em outra fase da vida, a velhice. E ela uma dia nos terá. É inevitável o curso da vida.

Pensando nisso a Secretaria Municipal de Assistência Social que já vem promovendo atividades de recreação, dança, jogos e acompanhamento aos idosos cadastrados no CONVIVER todas as quintas feiras, proporcionou várias atividades ao grupo da Melhor Idade  nesta quinta feira dia 03, em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado em primeiro de Outubro.

Eles puderam se divertir com a realização de um Bingo, no qual haviam vários prêmios doados pelo comércio local, houve também a distribuição de presentes adquiridos com o dinheiro arrecadado no Tradicional Baile da Saudade, que é realizado na ultima sexta-feira do mês, e ao final foi servido um delicioso coquetel com salgadinhos e bolos acompanhado de muita fruta, tudo feito com muito carinho pela Equipe de trabalho do Conviver e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fotos AQUI