Prefeitura conclui instalação de ar condicionados na escola José Rodrigues

DSCN3331 (Large)

MOMENTO EM QUE É PROGRAMA PROERD ESTAVA SENDO REALIZADO NA ESCOLA

Para benefício dos alunos da rede municipal de ensino foi concluída a instalação de aparelhos de ar condicionado em salas de aula da Escola Municipal José Rodrigues da Silva no Bairro Poxoreu. O objetivo é o de oferecer melhor qualidade de ensino.

Para os professores da escola,  a instalação do ar condicionados se fazia necessária , pelas altas temperaturas que a nossa região enfrenta, não há dúvida sobre a melhoria na qualidade do aprendizado dos alunos. “O poder de concentração do nosso aluno vai melhorar muito com certeza”, enfatiza os professores.

NOVOS BANHEIROS DA ESCOLA JOSÉ RODRIGUES

Fundada em 1984, a escola não tinha condições de atender os alunos no inicio do ano letivo de 2013, diante disso a atual administração, ainda no início do ano fez reforma e adequações no prédio escolar, a qual ganhou banheiros padronizados, forro de PVC em todas as salas, na cozinha e no laboratório de Informática.