Amigos F. C. é campeão Municipal de Futebol Society de Itiquira

final_society (25)

AMIGOS F. C.

Com raça o time Amigos F. C.  se sagrou campeão do Campeonato Municipal de Futebol Society de Itiquira, em jogo realizado na noite deste Domingo , 29 de Setembro, no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira.
Bem disputado, o jogo ocorreu debaixo de uma fina chuva, ainda no primeiro tempo Henrique marcou o gol que daria a vitória ao seu time, e numa bela disputa entre as duas equipes o Amigos conseguiu manter o resultado até o final, sangrando se campeão por 1×0 contra a equipe Projeto Ouro Branco. Um bom público acompanhou a partida, e a polícia Militar garantiu a segurança de todos presentes no evento.

Os destaques da partida foram os atletas do Amigos,  Herinque ( Atleta Revelação) e Reginaldo (artilheiro da competição com 18 gols).

Na disputa do 3º e 4º lugar a equipe Ouro Branco levou a melhor, fazendo 6×0 no Comercial Catarinense que ficou com o 4º Lugar na competição.

A premiação foi de troféu e medalhas além de R$ 3 mil para o 1º lugar, R$ 2 mil para 2º e R$ 1 mil para 3º, além de R$ 100 para melhor artilheiro, goleiro e atleta revelação.

A atenção é voltada agora para os jogos regionais que serão disputados em Rondonópolis, logo após teremos no Município a Copa Pé Duro de Futsal, afirmou o secretário de esporte Adalberto.

Fotos AQUI

RELATÓRIO FINAL

ATLETA REVELAÇÃO: HENRIQUE – AMIGOS F. C.
MELHOR DEFESA: OURO BRANCO
ARTILHEIRO: REGINALDO – AMIGOS F. C. – 18 GOLS