Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem novo uniforme

novo uniforme (3)A prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação fez entrega de uniformes complementares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Itiquira.

Os uniformes foram distribuídos na ultima quinta e sexta-feira. A garantia de entrega de uniformes padronizados e de qualidade traz mais segurança ao identificar o aluno dentro e fora da escola, além de gerar economia no orçamento familiar.

novo uniforme (1)O novo modelo priorizou as cores azuis e brancas contidas na bandeira do Município, na parte de traz da camiseta tem o nome da escola que o aluno frequenta, estampado do lado esquerdo está o brasão do município, demonstrando respeito e honra, o qual facilmente identifica a qual cidade o aluno pertence.