Secretaria de Educação oferece treinamento para merendeiras

Treinamento_merendeiras (7)A prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 16 de agosto de 2013  o segundo treinamento de merendeiras com a nutricionista Taliana Aparecida Mota da Silva.

O  tema abordado foi o reaproveitamento de alimentos na escola. Objetivando a redução de desperdício e consequentemente o fornecimento de uma alimentação mais nutritiva e saudável aos estudantes.

Preocupados com o bem estar e qualidade de serviços prestados pelas profissionais da alimentação, a secretaria de educação promove a capacitação das merendeiras com os treinamentos 1 vez ao mês tornando-as cada vez mais aptas e seguras a produzir uma merenda de qualidade.

Fotos AQUI