Prefeitura de Itiquira adquire grande lote de medicamentos e materiais para saúde

DSCN1985 (Large)A saúde tem sido um desafio constante para os governantes em cenário nacional, mais a atual administração de Itiquira tem se esforçado bastante para melhorar e cumprir suas metas em relação à saúde do município e atender a população.

A prefeitura acaba de adquirir através de licitação mais de 500 itens de medicamentos, além de materiais hospitalares e equipamentos.

A farmácia básica que atende mensalmente 4.800 pessoas no município, está abastecida,  como também a farmácia do hospital, o estoque de medicamentos e materiais está suprido para atender toda a demanda da saúde.

Como mostra a imagem, foi adquirido novo foco cirúrgico, e outros novos aparelhos já foram solicitados.

Sala cirurgia

NOVO FOCO CIRÚRGICO