Prefeito de Itiquira recepciona atletas Campeões

Atletas_campeoes (18)O prefeito Humberto Bortolini, o presidente da Câmara Ademir Dal Berti, o Secretário de Esportes Adalberto Pereira de Anicésio, e o vereador Cido do Roberto, recepcionaram na manhã de hoje os jovens campeões dos jogos escolares Mato-grossenses 2013 .

Os atletas e comissão técnica foram recebidos na entrada da cidade por volta das 12h00min, depois seguiram em carreata comemorando o título até dependências do Ginásio Robertão onde foi oferecido um almoço a todos.

Desde janeiro a administração municipal tem dado total apoio aos esportes e  lazer do município. O prefeito Humberto Bortolini parabenizou os atletas pela conquista e destacou que o Município pretende continuar apoiando todas as atividades esportivas para que elas possam cumprir o importante papel de, além de fazer campeões, formar cidadãos.

Esta foi a  9ª edição dos jogos escolares Mato-grossense , realizado em Araputanga. Itiquira sagrou se campeão vencendo a equipe de Cuiabá por 2×1 e agora se prepara para representar Mato Grosso nos jogos Escolares da Juventude em Belém do Pará de 3 a 7 de Novembro.

Fotos AQUI