Jogos da semana da pátria começam hoje em Itiquira

logo jogos semana da patriaComeça hoje os Jogos Semana da Pátria (JSPI) no Município de Itiquira. Logo mais a partir das 19h00min haverá  a tradicional apresentação artística de abertura com presença de autoridades, a partir da 20h00min haverá a realização de 3 jogos de futsal. Serão mais de 100 partidas até o dia 6 de Setembro, entre Futsal, vôlei e handebol, envolvendo centenas de atletas das do município.

O evento que é realizado pela prefeitura de Itiquira em parceira com a Escola Estadual Dom Aquino Correa, Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Educação, terá a participação de atletas da cidade de Jaciara e Guiratinga.

A prefeitura de Itiquira que tem dado total apoio aos esportes, concluiu a reforma e manutenção do ginásio de Esportes Robertão, o qual está pronto para receber bem os atletas e o público que prestigiarão os jogos no evento.

GINÁSIO ROBERTÃO SENDO LAVANDO PARA REALIZAÇÃO DOS JOGOS

GINÁSIO ROBERTÃO SENDO LAVADO PARA REALIZAÇÃO DOS JOGOS