Itiquira recebe material esportivo do governo estadual

MATERIAL ESPORTIVOO município recebeu no dia 16/08 do governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, um kit de material esportivo contendo bolas de vôlei, futebol de campo, futebol de salão e basquete; redes de futebol de campo, salão e vôlei.

Os materiais foram conseguidos com apoio do deputado estadual Niniho, após reivindicação e apresentação de projeto esportivo pelo prefeito Humberto Bortolini e  secretário municipal de Esportes e Lazer Adalberto Pereira de Anicésio.

“Só temos que agradecer ao Deputado Nininho pelo apoio e intermediações junto ao Governo do Estado para trazer benefícios para o Município”, afirmou o Prefeito Humberto.