Apresentações e homenagens marcam abertura dos jogos da semana da pátria

O jogos da semana da pátria iniciado ontem sexta-feira  em Itiquira, foi marcado por apresentações e homenagens .

JOGOS SEMANA DA PÁTRIA 2013 (99)

Dança samba lelé

Logo no início da abertura foram chamadas todas as autoridades do Município, como Presidente da Câmara, Ademir Dal Berti, Prefeito Humberto Bortolini, demais vereadores, Secretários e  frei Ailton. Logo após foi chamada todas as equipes uma a uma que se posicionaram lado a lado enfileiradas para cantarem o Hino Nacional.

O Hino Nacional foi tocado pela Banda de Percussão de Itiquira, comandada pelo mestre Isaías. Como de costume houve a entrada da tocha olímpica, com o atleta Profissional Schneider,  filho de Itiquira, que repassou a tocha ao atleta Andre Bruno Ferreira de Souza Campos, destaque nos Jogos  Escolares Regionais 2013.

Após a fala das autoridades houve as apresentações Artísticas Culturais, dança samba lelé dança Maracatu e dança com equipe do Projovem, projeto comando pela secretária de Assistência Social de Itiquira em parceria com Governo Federal.

O final do evento foi marcado por homenagem aos técnicos, e homenagem ao professor Marcão pelos 30 anos de Educação, o qual sempre ajudou no desenvolvimento do esporte  no município, e para finalizar o Presidente do Legislativo Ademir Dal Berti entregou ao Professor Marcão todas as moções de aplausos concedida pela Câmara Municipal aos atletas campeões dos Jogos Mato-Grossenses 2013.