Prefeitura faz recuperação, levantamento e encascalhamento da MT 040

ENCASCALHAMENTO DA MT 040

A Prefeitura de Itiquira, está fazendo a recuperação, levantamento e encascalhamento da MT 040, que liga Itiquira a BR 364, para proporcionar melhores condições de tráfego aos munícipes.

O empreendimento que está com 75% já concluído, é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e produtores rurais daquela região, que há anos enfrentavam dificuldades para escorem sua produção.

O empreendimento irá beneficiar diretamente a população, pois trabalhadores que moram na cidade de Itiquira passam por essa estrada todos dias, e muitos utilizam o caminho para ir às cidades de Alto Garças ou Alto Araguaia.

Segundo o secretário de Infraestrutura Agnaldo Furtado de Morais, a ideia é fazer com que todas as estradas sejam melhoradas, é um dos maiores anseios dos agricultores e acima de tudo esta é a vontade do prefeito Humberto Bortolini, em oportunizar aos produtores rurais bons acessos às propriedades.

Fotos AQUI