Itiquira realiza a IX Conferência de Assistência Social

IX_ CONFERENCIA_ASSISTENCIA_SOCIAL (24)O município de Itiquira realizou no dia (18) a IX Conferência Municipal de Assistência Social, tendo como tema: “Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS” Sistema Único de Assistência Social, com valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios.

O evento foi realizado na Câmara Municipal com o intuito de discutir, apresentar e aprovar temas relacionados à melhora da gestão dos serviços assistenciais oferecidos a comunidade Itiquira.

Às 13:00 deu se início ao cadastramento de delegados e participantes, sendo feito logo em seguida a abertura oficial com a composição da mesa de honra com a presença da secretária de Assistência Social de Poxoréu Rejane Nalon, Secretária de Assistência Social de Itiquira Suzana Francisca da Silva, Vice Prefeito Celso Dalastra, da Assistência Social Sebastiana Maria Teodoro de Menezes, e da palestrante e Assistente Social da Associação das Primeiras Damas de Mato Grosso, Letícia de Arruda Monteiro Alburquque.

A palestrante Letícia fez uma importante explanação referente ao tema da conferência, abordando os principais assuntos que foram discutidos em grupos, e apresentado para escolha das melhores propostas e eleição dos delegados que representarão o município de Itiquira na IX Conferência Estadual de Assistência Social.

Fotos do evento AQUI