Apresentação do programa “MT HABITA MAIS” reuniu funcionários públicos estaduais e municipais em Itiquira

MT HABITA MAIS (1)

Evento realizado na Câmara Municipal

O segundo dia da equipe do MT Habita Mais pela região sul de Mato Grosso começou por Itiquira, onde atuam 480 servidores públicos municipais e 104 estaduais, totalizando 584 funcionários efetivos. O evento foi realizado nesta sexta-feira na Câmara Municipal reuniu diversos funcionários públicos da esfera estadual e municipal.

MT HABITA MAIS (3)O evento deu abertura com a palavra do prefeito Humberto Bortolini que parabenizou  ao vice-governador pela iniciativa, destacou que acredita,  que com esforço e  união dos poderes é possível melhorar a qualidade de vida da população, diante disso ele afirmou que a prefeitura de Itiquira estará  fazendo o possível para que isso aconteça.

MT HABITA MAIS (2)Durante o encontro, o vice-governador Chico Daltro ressaltou os principais diferenciais do programa: a inclusão das despesas de cartório no financiamento, seis meses de carência para o pagamento da primeira parcela, aquisição de uma casa em qualquer cidade do estado, convênio com cinco anos de duração, e possibilidade de ampliação do patrimônio.

Maiores  Detalhes Clique na Imagem abaixo
habita_mais_banner (Mobile)