Secretaria de Saúde faz entrega de aparelhos de glicemia

ENTREGA_DE_APARELHO_PARA_MEDIR_GLICEMIA (17)A Secretaria Municipal de Saúde começou na manhã deste sábado (29), na Praça Serafim de Carvalho, a fazer  a entrega de aparelhos e kit com fitas para medição de glicemia.

A Secretária de Saúde Lucimara Garcia da Silva, afirmou que todos pacientes diabéticos atendidos pela rede municipal de saúde do município de Itiquira receberão fitas e aparelhos. Ela ainda orientou aos que tiverem dúvidas referentes ao aparelho, a procurarem as agentes de saúde, ou enfermeiras (os) diretamente nos PSF  de referência para sanarem as dúvidas.

A secretária garantiu ainda que as fitas continuarão sendo fornecidas pelo município, e que todos  informem as agentes de saúde quando as fitas acabarem,  para que as agentes façam a entrega  nas residências, evitando a vinda dos pacientes até o posto de Saúde.

Para finalizar a secretária  agradeceu as agentes de saúde pelo trabalho desenvolvido,  destacou a importância dos aparelhos, e em nome do prefeito que não pode está presente, garantiu que o mesmo continuará fazendo o possível para melhorar a saúde e manter a qualidade  vida dos pacientes e da população.

A primeira Dama Suzana Francisca da Silva e o Presidente da Câmara Ademir Dal Berti, também acompanharam a entrega dos kits e aparelhos.

Fotos AQUI