Itiquira fatura título nos Jogos Regionais em Rondonópolis

JE - Futsal Masc A. CampeAOAtletas do município de Itiquira desembarcaram com alegria no final da tarde desta terça-feira (25) depois de conquistar título nos Jogos Regionais Estudantis em Rondonópolis.

O título de Itiquira foi no Futsal masculino categoria A sub 17, depois da vitória diante de  Rondonópolis por 4 x 1. Campeão invicto com 21 gols, a equipe ainda teve artilheiro, o jovem Ander bruno com 7 gols.

As cidades de Jaciara, Juscimeira, Santo Antonio do Leverger, Barão do Melgaço, Pedra Preta, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Itiquira e o distrito de Santa Elvira foram às cidades que marcaram presença em Rondonópolis e disputaram as 16 vagas para a etapa estadual dos jogos na categoria B em Sinop de 25 a 31 de julho e na categoria A em Araputanga entre os dias 08 a 14 de agosto.

A delegação de Itiquira contou com aproximadamente 66 Atletas e a comissão técnica com 9 componentes entre técnicos e auxiliares.

Configura o resultado das equipes de Itiquira

Futsal Masc. Cat. A (17) – Campeão
Futsal Fem. Cat. A (17) – 2º Lugar