Curso do Senar promove capacitação de armazenagem de grãos em Ouro Branco do Sul

CURSO ARMAZENAGEM (1)Entre os dias 17 e 21 de junho, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Agricultura e Sindicato Rural de Itiquira, capacitou pessoas com o curso de armazenamento de  grãos em Ouro Branco do Sul.

O curso teve carga horária de 40 horas, o treinamento abordou temas como a manutenção de secadores, segurança e saúde no trabalho, meio ambiente, classificação dos grãos, limpeza e pré-limpeza, entre outros importantes aspectos que envolvem a boa armazenagem.
O curso teve o objetivo de qualificar a mão de obra para atender a demanda da região nesse ramo. Tendo em vista que Itiquira é uma cidade predominantemente agrícola.

Fotos AQUI