Secretaria de Agricultura realizou o primeiro dia de campo

A Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com a Associação do Santa Ana e a Cooperativa COOPER UNA, com apoio da Prefeitura Municipal de Itiquira, realizou o 1º DIA DE CAMPO sobre SILAGEM DE MILHO no dia 04 de Maio/2013  no Assentamento Santa Ana, onde esteve presente as seguintes autoridades: Humberto Bortolini Prefeito Municipal,  Vice Prefeito  Celso Dalastra,  Secretário de Agricultura, Cristiano Marin, presidente da COOPER UNA Joé Carlos Batista, presidente de Associações Eleno Lino de Araújo e Edifaldo Ferreira da Silva, gerente do Banco do Brasil Jonatahn Bresciani e equipe; O gerente da Cooperativa Sicredi Fabio Siqueira Campos e equipe; os Vereadores Cido do Roberto, Silvano Tunes Leite e Josenildo da Algodoeira, o vice presidente da Associação do  PAF de Ouro Branco e alguns associados,  O Presidente e Vice-Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Itiquira, Valdivino e Moacir.

No evento foi apresentado aos associados a maneira de como fazer a silagem, para terem uma idéia do custo de produção e os benefícios da mesma para os animais.

A Secretária de Agricultura em nome do Secretário Cristiano Marin agradece, a presença do proprietário do Mercadão Agrícola e equipe, equipe da Cozinha, Equipe da Secretaria de Agricultura,  equipe da Secretaria de Transportes, equipe da Secretaria de Cultura, o Senhor Manoel Maringá por ter cedido o Lote para o plantio do Milho, a presença do Senhor Noeny Teodoro e dos associados que compareceram para prestigiar o evento.

Fotos do evento AQUI

.