Prefeitura reforma quadra de escola municipal

Quem utiliza as áreas destinadas à prática esportiva e ao lazer em Itiquira ganharam uma motivação a mais para cuidar da saúde e realizar atividades físicas. Isso porque a Prefeitura municipal realizou  a reforma e manutenção na infraestrutura da quadra municipal localizada na escola Anfilófio de Souza Campos.

As melhorias foram realizadas pela prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer. A quadra que estava sem condições de utilização, hoje oferece aos alunos, instrutores de esportes e esportistas em geral um espaço para práticas esportivas e lazer.