Gestantes participam de curso para mais qualidade de vida

A Secretaria Municipal de Assistência Social deu o encerramento ao curso “Mais Qualidade de Vida para as Gestantes” com  Grupo de gestantes  no dia 03/05/2012  com um coquetel, contando com a presença do Prefeito Humberto Bortolini,  o mesmo agradeceu o interesse e a participação de todas. Além de confecção de alguns trabalhos como atividades, o grupo teve acompanhamento de Psicóloga e Assistente Social. No evento de encerramento as mesmas  apresentaram os trabalhos confeccionados durante o curso e ganharam quites contendo  talco, algodão, cotonetes, óleo Johnson, lenço umedecido, pomada para assaduras, mamadeira, banheira, shampoo e sabonete.