Prefeito Humberto Bortolini entrega 8 veículos 0KM

Veículos adquiridos com recursos próprio

Na tarde desta segunda-feira (22), em solenidade realizada no pátio da  Prefeitura, o prefeito Humberto Bortolini  entregou oito veículos zero quilômetros para serem utilizados pelas secretarias municipais, da Saúde, Assistência Social, Administração,  Educação e Infraestrutura.
São veículos da marca Fiat, modelos Uno Way e picapes Estrada , que já estão sendo utilizados por esses órgãos da administração direta, para atendimento às demandas da população.

Os oito carros entregues, foram comprados com recursos do município. O prefeito entendeu que invés de locação, era necessário investir nestas aquisições, pois o município de Itiquira não dispunha de veículos nas secretarias, que também significa economia porque com carros novos circulando a despesa com manutenção também é reduzida.

Desde que assumiu a administração municipal, Humberto vem colocando em prática um modelo de gestão que, além de impor transparência e austeridade nas contas públicas, também prioriza a modernização administrativa e a humanização no atendimento à população.

Investimentos em setores essenciais como a saúde, infraestrutura, esporte e lazer, assistência social e educação tem sido prioridade dessa nova gestão. “Para o prefeito as demandas da comunidade vão muito além, e exigem do governo municipal estratégias, metas e trabalho para chegar sempre a bons resultados”.

No momento da chegada dos veículos ao paço municipal, o Prefeito recebeu parabéns de vários populares, pois sendo a primeira vez que administra coisa pública, Humberto em   apenas 4 meses de governo tem demonstrado que se deve administrar os recursos públicos com transparência, trabalho e responsabilidade.