Projeto Solidariedade marca semana da Páscoa em escola Municipal

Um Projeto com o nome Solidariedade: Páscoa Sem Fome, realizado pela escola Municipal Anfilófio de Souza Campos, marcou a semana da Páscoa na escola.

De acordo com o projeto, a escola  faz uma campanha para arrecadar alimentos, depois montam as cestas, e o professor regente da sala juntamente com os alunos escolhem uma família carente da comunidade para fazer a doação, com os nomes das famílias a serem beneficiadas registrados, marca se o dia para entrega das cestas básicas.

O dia da entrega das cestas foi nesta quarta-feira (27), e o evento  contou com a benção do Frei Ailton e do Pastor Felipe,  teve lanches diferenciados, apresentação de poesias, músicas e orações, sempre referente ao projeto.

Turma do EJA realiza peça teatral

O evento que ocorreu durante  o dia todo na Escola, foi encerrado à noite com peça  teatral realizado pela turma do EJA e outras atividades.

Ao fundo, Prefeito Humberto e Primeira Dama Suzana, assistem ao evento

O  Prefeito Humberto Bortolini e a Primeira Dama Suzana, que fizeram questão de assistirem a programação na parte da manhã, parabenizaram a Escola pelo evento, “pois este ato transmite claramente à todos, principalmente às crianças e jovens da escola, o verdadeiro espirito de Solidariedade, todos estão de parabéns”  finaliza o Prefeito.

Confira mais fotos –  Clique  AQUI