Região do pantanal em Itiquira tem ponte reconstruída após desabamento

A Prefeitura de Itiquira através da Secretaria de Infraestrutura, construiu uma  ponte de madeira na região do pantanal em Itiquira. O objetivo da obra é melhorar os acessos moradores da localidade atingida. A antiga ponte que existia no local desabou com um caminhão carregado de materiais de construção, deixando apenas danos materiais, o condutor do caminhão felizmente saiu ileso.

Segundo o prefeito Betão que esteve verificando in loco o  serviço, afirmou que a nova ponte faz parte de um trabalho sério e  transparente que é voltado para melhorar as condições de vida das  famílias residentes na zona rural.

Para o prefeito há muito trabalho a se fazer na zona rural, como  recuperação de pontes, estradas, entre outros, mas tem dado prioridades aqueles que tem impedido o tráfego de pessoas e veículos, principalmente no trajeto dos alunos da rede Municipal de ensino.

Local onde a ponte antiga desabou

Ponte nova construída – Pantanal Itiquira