Prefeitura recupera ponte que estava intrasitável

A Prefeitura Municipal de Itiquira realizou recentemente a reforma da ponte de acesso que interliga a cidade à região do engano . Conhecida como ponte do Engano, a estrutura foi construída há décadas, e sem manutenção estava intrasitável.

Levantamento realizado pela secretaria de Infraestrutura, concluui que só a reforma da ponte seria suficiente para retorno do tráfego com segurança, pois não havia comprometimento  na estrutura da mesma.

De acordo com o prefeito Betão, esse  trabalho valoriza a região. “A ponte recuperada  dá acesso a um importante acesso vicinal que interliga a zona rural de Itiquira e  o município de Alto Araguaia. São centenas de famílias que dependem diretamente daquela ponte para escoamento da produção e acesso aos serviços públicos garantidos em Itiquira, como posto de saúde, escolas, entre outros”, declarou o prefeito .

Confira na imagem como a ponte estava antes de ser reformada.