Prefeitura entrega materiais esportivos para secretaria de esportes

O prefeito Betão em reconhecimento a importância dos esportes no município,  entregou vários materiais esportivo para Secretaria de Esportes e Lazer de Itiquira.

Com isso o Secretário de Esportes, Adalberto Pereira de Anicézio, pôde atender a comunidade de Ouro Branco do Sul, com vários materiais, como bolas para futsal adulto e infantil,  futebol de campo, futebol soçaite, bomba para enchimento das bolas, rede de vôlei e redes de proteção para traves dos campos e quadra.

A entrega foi realizada  neste domingo (24) pelo próprio Secretário, que na oportunidade realizou um Amistoso Senior entre equipe da sede do Município e equipe de Ouro Branco do Sul.