Prefeito entrega veículo para Secretaria de Infraestrutura

Na manhã desta sexta-feira (21) o prefeito Betão entregou as chaves de uma FIAT Estrada para o Secretário Municipal de Infraestrutura, Aguinaldo Furtado de Morais. O veículo zero km foi adquirido através de recursos próprios e vem atender ao anseio da Secretaria que não dispunha de nenhum veículo em boas condições  para atender o setor.

Para o Secretário foi uma grande conquista, que ultimamente estava fazendo uso do seu próprio veículo para atender a secretaria, agora com um veículo  próprio e com carroceria ficará melhor para atender as demandas do setor.

Para o prefeito essa é mais uma prova do que pretende fazer por Itiquira, “ainda falta mais uma Fiat Estrada e seis Unos que o vencedor da Licitação  falta entregar, os quais serão entregues às demais Secretarias”, finaliza o prefeito.