Prefeito atende reivindicações e manda reformar escola

O prefeito Betão atendeu reivindicações de professores, alunos e funcionários da Escola José Rodrigues no bairro Poxoréo, que há anos reivindicavam junto ao executivo melhorias no prédio da escola e não eram atendidos.

Essa escola atende alunos até a 5ª série, mas com a  situação que se encontrava suas dependências  já não podia mais atender os alunos de maneira adequada.

O pedido chegou ate o prefeito Betão assim que assumiu a prefeitura de Itiquira, que visitou o local e mandou engenheiro levantar as necessidades de adequações do prédio.

Diante do levantamento está sendo feito reforma geral da escola, com revisão e adequação de toda parte elétrica,  instalação de ar condicionados e colocação de forro PVC em todas as salas, além de novos banheiros para os alunos, com adaptações para crianças com necessidades especiais,  melhorias nas dependências administrativas como; construção de banheiros para professores, adequação da cozinha,  piso cerâmico na área administrativa, pintura em geral, novas calçadas e campo de areia para lazer das crianças.