Município de Itiquira é contemplado com cursos de qualificação profissional

O município de Itiquira através da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social, fora contemplado  com dois cursos, vendas e secretariado,  do  programa Qualifica Mato Grosso, do Governo Estadual,  por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

Os cursos  visam  garantir melhores condições de vida à população mato-grossense, com a possibilidade de inserção direta dos participantes dos cursos no mercado de trabalho.

As inscrições começam a partir desta segunda (18) em horário comercial, os interessados devem procurar o setor do CRAS em Itiquira, portando  cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e nº do PIS/NIS.